domingo, 6 de janeiro de 2013

Estou logado... e agora?!

Olá a todos novamente!

Neste post pretendo continuar a parte introdutiva do game, sobre as raças e as classes. No próximo mostrarei melhor a parte dos comandos em jogo.

Um quadro resumido dos tópicos a seguir:

Esta tabela se encontra nas fontes abaixo, fiquem a vontade para lerem e se informarem melhor.
RAÇAS

Uma coisa fundamental a se dizer das raças é que elas irão ajudá-lo no decorrer do caminho. Pera, como assim!? É que cada raça terá um bônus ou um decremento em seus atributos. Vale lembrar novamente que, no painel das escolhas, você terá a visão desses atributos e ainda poderá se desfrutar de um vídeo de cada raça e classe. É incrível!

Os detalhes eu quis manter o link da wiki-lotro e suas características para acessar, só não acho correto traduzir os nomes dos golpes e atributos para não confundi-lo em jogo.

Man ou Raça dos Homens

Atributos que recebem são:

 Diminishing of Mankind : -7 Will.
 Easily Inspired : +5% Incoming Healing.
 Gift of Men : +15 Fate.
 Strong Men : +15 Might.


Atributos de trait pela raça:


TraitDescriptionLevelDeed
Upper-cutGrants a Melee ability13Enmity of the Dead (50)
Tactics and Might Bonus-icon.pngTactics and Might Bonus+5% to Conjunction healing and damage19Enmity of the Dead II (100)
Man Sword-damage Bonus-icon.pngMan Sword-damage Bonus+2% to 1H and 2H Sword damage25Enmity of the Dead III (150)
Man of the Fourth Age-icon.pngMan of the Fourth Age+20 Will13Enmity of the Wargs (50)
Return to BreeAllows you to teleport back to Bree29Enmity of the Wargs II (150)
Duty-bound (Trait)-icon.pngDuty-boundAdds a bonus to your fellowship's Morale35Enmity of the Wargs III (150)
Balance of Man-icon.pngBalance of Man+ (4 * Level) to EvadeParry, and Block30Enmity of the Hillmen (150)
Strength of MoraleRestores 2200 - 3000 Morale35Enmity of the Hillmen II (250)
Virtuous Man-icon.pngVirtuous Man+1 ConfidenceJusticePatience20Friend of Men of Bree


Hobbit ou Raça dos Hobbits

Atributos que recebem são:
 Hobbit Courage : +1% Fear Resistance.
 Hobbit-toughness : +15 Vitality.
 Rapid Recovery : +60 Out-of-Combat Morale Regeneration.
 Resist Corruption : +1% Shadow Mitigation.
 Small Size : -7 Might.


Atributos de trait pela raça:


TraitDescriptionLevelDeed
Stoop for a Stone-icon.pngStoop for a StoneEnables Throw Stone, a short ranged attack13Enmity of the Wolves (50)
Guile and Conviction Bonus-icon.pngGuile and Conviction Bonus+5% to Conjunction DoT and healing19Enmity of the Wolves II (100)
Hobbit Club-damage Bonus-icon.pngHobbit Club-damage Bonus+2% to 1H & 2H Club damage25Enmity of the Wolves III (150)
Hobbit-stature-icon.pngHobbit-stature+20 Might13Enmity of the Spiders (50)
Return to Michel Delving-icon.pngReturn to Michel DelvingEnables you to teleport back to Michel Delving29Enmity of the Spiders II (150)
Hobbit-resilience (trait)-icon.pngHobbit-resilienceGives your fellowship a non-stacking Hope buff35Enmity of the Spiders III (250)
Hobbit-stealth (trait)-icon.pngHobbit-stealthEnables Stealth ability29Enmity of the Goblins (50)
Hobbit-silence (trait)-icon.pngHobbit-silenceEnables Hobbit-silence feign death ability35Enmity of the Goblins II (100)
Virtuous Hobbit-icon.pngVirtuous Hobbit+1 EmpathyHonestyIdealism35Friend of The Mathom Society


Elf ou Raça dos Elfos

Atributos que recebem são:

Agility of the Woods-icon.png Agility of the Woods : +15 Agility.
Fading of the Firstborn-icon.png Fading of the Firstborn : -7 Fate.
Sorrow of the Firstborn-icon.png Sorrow of the Firstborn : -20 Max Morale, -60 Out-of-Combat Morale Regeneration.
Suffer no Illness-icon.png Suffer no Illness : (+ (4 * Level) to Disease Resistance and Poison Resistance).


Atributos pela raça:


TraitDescriptionLevelDeed
Silvan ShadowsEnables toggle Stealth ability, 30 min cooldown13Enmity of the Goblins (50)
Tactics and Conviction Bonus-icon.pngTactics and Conviction Bonus+5% to blue and green Conjunction skills19Enmity of the Goblins II (100)
Elf Bow-damage Bonus-icon.pngElf Bow-damage Bonus+2% to Bow damage25Enmity of the Goblins III (150)
Friend of Man-icon.pngFriend of Man+20 Fate13Enmity of the Orcs (50)
Return to Rivendell (trait)-icon.pngReturn to RivendellEnables you to teleport back to Rivendell29Enmity of the Orcs II (150)
Eldar's Grace-icon.pngEldar's Grace+75% Parry chance for 10 seconds, 1hr cooldown35Enmity of the Orcs III (250)
Elf One-handed Sword-damage Bonus-icon.pngElf One-handed Sword-damage Bonus+2% to 1H Sword damage30Enmity of the Drakes (100)
Power of the Eldar (trait)-icon.pngPower of the EldarBonus to your fellowship's Power35Enmity of the Drakes II (150)
Virtuous Elf-icon.pngVirtuous Elf+1 WisdomPatienceCharity35Friend of Elves of Rivendell

 

Dwarf ou Raça dos Anões

Atributos que recebem são:

 Lost Dwarf-Kingdoms : -7 Fate.
 Stocky : -7 Agility.
 Sturdiness : +15 Might, +10 Vitality, +1% Common Mitigation.
 Unwearying in Battle : +30 In-Combat Morale Regeneration, +30 In-Combat Power Regeneration, -60 Out-of-Combat Morale Regeneration, -30 Out-of-Combat Power Regeneration.

Atributos pela raça:


TraitDescriçãoLevelDeed
Head-buttGrants a Melee attack13Enmity of the Dourhands (50)
Guile and Might Bonus-icon.pngGuile and Might Bonus+5% damage to red and yellow Conjunctions19Enmity of the Dourhands II (100)
Dwarf Axe-damage Bonus-icon.pngDwarf Axe-damage Bonus+2% to 1H & 2H Axe damage25Enmity of the Dourhands III (150)
Fateful Dwarf-icon.pngFateful Dwarf+20 Fate13Enmity of the Goblins (50)
Return to Thorin's GateEnables you to teleport back to Thorin's Gate29Enmity of the Goblins II (100)
Endurance of Stone (trait)-icon.pngEndurance of Stone+75% CommonShadow, and Fire mitigation for 10s35Enmity of the Goblins III (250)
Dwarf-endurance (Trait)-icon.pngDwarf-enduranceAdds a bonus to your fellowship's Vitality30Enmity of the Trolls (100)
Shield Brawler-icon.pngShield Brawler+ (8 * Level) Block rating35Enmity of the Trolls II (150)
Virtuous Dwarf-icon.pngVirtuous Dwarf+1 FidelityHonestyLoyalty35Friend of Thorin's Hall

Fonte em inglês: http://lotro-wiki.com/index.php/Race

CLASSES

Assim como dito nas raças, as classes também tem vídeos informativos e que, de certa maneira, empolgam por qualquer classe (admito que admirei demais esses vídeos quando os vi pela primeira vez). Logo abaixo, como é um pouco complicado os atributos, encontrei em um fórum informações da tradução direta do wiki-lotro, fiz pequenas correções e adições, mas certamente de grande ajuda será essa leitura (fonte e dedicatória do local tirado logo abaixo).

Um resumo antes:

* - classes que são compradas
P - Função primária da classe
S - Função secundária da classe
Tank - ato de 'barrar' os inimigos e ser o centro dos danos, na maioria das vezes (e bendito seja o healador)
Melee - Ataque diretos ao inimigos próximo a você, com uma arma principal e secundária, se for o caso.
AoE - Área de Efeito, literalmente, é um golpe que pode dar dano em mais de um inimigo.
Ranger - Ataque de distância, hunters, rune-keepers e wardens são exemplos de ataques distantes e bem efetivos.
Crowd Control ou CC - Ato de segurar um grupo ou o máximo que o seu golpe surtir efeito (como causar root em 10 inimigos a sua volta), tem um tempo determinado para seus efeitos.
Debuffer - Causar danos aos inimigos, abrindo vantagem para receber críticos, paralisar, diminuir movimento, etc...
Healer - Ato puramente de curar
Buffer - Beneficia o grupo com mais morale, power, ataques críticos, etc...
Pet Class - A classe que pode sumonar um companheiro de batalha, sendo um animal ou companheiro (não como outro jogador, especifico para te ajudar a healar ou atrair danos/atenção)

Burglar
Atributos que recebem são:
O Burglar é um mestre em se esconder e de capacidade furtiva. Os Burglars são capazes de confundir os inimigos com uma variedade de truques engenhosos e debilitantes. Eles também destacam em ataques das sombras, permitindo-lhes ter inimigos pegos de surpresa.
Captain

Atributos que recebem são:
O capitão é um líder brilhante, uma presença dominante, que fortalece os aliados, mas também é hábil no uso das armas. Seus gritos de guerra geram medo nos corações de seus inimigos, enquanto seus aliados mobilizam perante suas estandartes de guerra.

Champion
Atributos que recebem são:
O Champion é o guerreiro consumado, incansável na batalha. Seu fervor lhe permite fazer ataques cada vez mais poderosos. O Champion destaca-se no combate corpo a corpo e pode absorver a punição com a Heavy Armour.

Guardian
Atributos que recebem são:
O Guardian é um protetor dos fracos e defensor dos mais necessitados. Ele é capaz de suportar golpes poderosos e retaliar na mesma moeda. O Guardian na verdade sempre estará à frente da batalha, protegendo seus aliados dos golpes de seus inimigos.

Hunter
Atributos que recebem são:
O Hunter é um capitão do campo e da floresta, inigualável com o arco. Hunters usam suas habilidades de sobrevivência para orientar seus companheiros e colocar armadilhas para seus inimigos. Hunters são mais fortes quando estão atacando de longe, mas eles são capazes de se defender no combate corpo a corpo, quando necessário.

Lore-master
Atributos que recebem são:
O Lore-master é um buscador do conhecimento e guardião da sabedoria. Ele empunha segredos antigos e lore para confundir seus inimigos e ajudar seus amigos, protegendo-os contra os poderes das trevas do inimigo.
Observe, enquanto Lore-masters têm uma grande variedade de aliados animais que pode convocar, apenas um pode estar ativo de cada vez. Assim, é importante saber em que cada aliado serão mais úteis.

Minstrel
Atributos que recebem são:
O Minstrel é o coração de uma fellowship, uma classe da esperança e da renovação. Ele usa seus conhecimentos de músicas antigas e sabedoria para defender contra as forças das trevas e trazer alívio para seus companheiros.

Rune-keeper
Atributos que recebem são:
Linguistas místicos e mestres de nomes verdadeiros, Rune-keepers podem curar em uma batalha e lançar magias destrutivas usando um sistema de sintonização de inovação (attunement system, você verá uma barra embaixo da tela, onde ou ficará mais verde (heal) ou vermelho (ataque), quanto maior qualquer um deles, melhor será seus críticos de ataque ou cura). Desencadeie a Fury of the Storm (Fúria da Tempestade, os ataques) e invoque relâmpagos sobre o inimigo! Recite Words of Grace (palavras da graça, os heals) e cure seus companheiros. A escolha é sua...

Warden
Atributos que recebem são:
Armados com lanças e azagaias (um tipo diferente de lança) como suas armas de escolha, Wardens usam um sistema de gambit (assim como rune-keeper usa o attunement system para healar ou atacar, o warden tem um sistema que, ao usar de 2 ou 5 combinações, gerará um ataque diferencial) para executar poderosos ataques combinados nas linhas de frente. Ao contrário de outras classes e do tank, o Warden usa uma armadura média e, como tal, depende de auto-cura, além de block, parry e evade (bloquear, esquivar e fugir) de ataques.
Wardens são excelentes seguradores de aggro/thread (a ameaça) em numerosos inimigos de uma vez só, através do efeito de provocação em área e a transferência de ameaças longe dos outros companheiros. A maioria das habilidades de um Warden estão nos gambits, com três ataques básicos para fortalecer tais combinações: main-hand attack (ataque da mão principal), defensive shield bash (escudo defensivo) e o warden's taunt (provocação).

Fonte das traduções de classes: http://frombrazil.forumeiros.com/t21-classes-do-lotro
Fonte em inglês: http://lotro-wiki.com/index.php/Class

Nenhum comentário: