domingo, 3 de novembro de 2013

Mudanças nas classes!

Olá caros leitores e leitoras!

Acho que está mais que evidente para todos de que teremos grandes mudanças nas classes agora com Helm's Deep, principalmente por causa da transformação que teve nas trait.


Vamos dar uma olhada?


Nota: o que direi é um resquício do que virá, logo, aconselho ou a ler os dev diary que coloquei em cada classe ou esperar para Helm's vir e você testar as diferenças que surgirão.


Antes de tudo, queria deixar aqui um link da Massively, com um exemplo de como será o painel de classes, assim como é do warsteed atualmente, se tornará um também.
Segue o link: http://massively.joystiq.com/2013/10/09/turbine-defends-lotro-class-changes/

Exemplo do painel

Class Hunter

Hunters tiveram uma baita surpresa: Agora bem subdivido em três categorias (assim como os outros foram "especializados em mudanças , creio eu que em Hunter foi mais visível e bem capaz de gerar certa estranheza no inicio para quem ja era acostumado com um certo estilo), Bowmaster, totalmente DPS, Hunstman, um dano mediano e com rápidos tiros em fraquezas inimigas, e por fim Trapper of Foes, como posso simplificar... ele dará suporte ao Lore-master, por assim dizer, em controle de multidão (ou o famoso CC, crowd control).


Fonte: 

http://massively.joystiq.com/2013/09/19/lord-of-the-rings-online-explains-hunter-changes-in-helms-deep/
https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-hunter-class-changes-helm%E2%80%99s-deep

Class Champion


Champion, champion... desde sua enorme mudança em Isengard, essa classe teve uma bela upada e ao meu ver, bem melhor do que era antigamente.

Não sei como explicar melhor o que mudará, mas pelo que vejo, Berserker Champion, como o nome mostra-se, muitos danos críticos certamente irão bonificá-lo.
Deadly Storm, um dano diferenciado ao do Berserker, só que agora focado em área.
Martial Champion, seria a famosa "estilização" do tank de Champion.

Fonte:

https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-champion-class-changes-helm%E2%80%99s-deep

Class Burglar

Quiet Knife, para os já fãs de burglars, a sua especialização de danos monstruosos em modo stealth em único inimigo.
Mischief-maker, diferente do acima, esse esta mais focado nos debuffs em vários inimigos. E os danos darão um certo "dano ideal".
The Gambler, essa é um tanto complicada ao meu ver de explicar, pois, ele sera um tipo de rodar de dados, dando danos que poderão ser multiplicados com o tempo ou muitos debuffs.

Fonte:

https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-burglar-class-changes-helm%E2%80%99s-deep

Class Captain

Creio eu que, Captain, foi a classe que teve sua mudança para melhor, no sentido de que já era bom e chegando a nova expansão, ele meio que veio fazer o papel que faz de melhor, não somente de ser o buffer da fellow, mas também outras artimanhas.

Fonte:

https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-captain-class-changes-helm%E2%80%99s-deep

Class Lore-Master


Agora Lore-master terá suas trait com especializações bem distintas.

E pelas belas imagens, teve a mudanca de "ataque da natureza", por assim dizer, ahahaha... onde os seus bichos atacarão o inimigo, como no caso, seria a especialização de Keeper of Animals, onde justamente seus pets serão bonificados.
Master of Nature's Fury, para quem já gostava dos debuffs que o Lore-master trazia, essa ramificação parece que trará mais felicidade ainda, com maiores danos para danos de Fire, Light e Frost.
Ancient Master, para dar um controle e suporte maior nas batalhas. no dev diary ele da um exemplo sobre o Fire-lora e Frost-lore, dê uma olhada la.


Fonte: https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-lore-master-class-changes-helm%E2%80%99s-deep


Class Guardian


Guardian... a minha classe favorita desde... sempre. Não sou daqueles que ficam de mimimi sou tank sobrevivo ate o ultimo instante, não, o negocio de um tank e ser capaz de ajudar sua fellow a puxar a atencão dos inimigos (aggro/threat), mesmo que muitas vezes não dê certo por um ou outro estar com stance e bla bla bla. Enfim, deixando o papo de paixão propria pela classe à parte, vamos ao que interessa, mudancas um tanto profundas, por assim dizer! Por um longo tempo eu ja achava que o estilo tank em Lotro estava cada vez mais diferenciado, mesmo que seus atributos contribuissem um pouco. E como visto, teremos realmente uma mudanca na nossa arvore de escolhas.


Fonte:

https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-guardian-class-changes-helm%E2%80%99s-deep

Class Minstrel


Se a classe já era complicada antes, agora então terá mais mudanças ainda.


Watcher of Resolve, literalmente o healer sendo healer do grupo, com seus bônus de status, diminuição de tempo de skills e etc.
Warrior-skald, foca-se em um dano monstruoso e em um inimigo, alem de bonificações de status.
Protector of Song, traz uma gama de possibilidade em bonificar o grupo, assim como debuffs nos inimigos.

Fonte: https://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-minstrel-class-changes-helm%E2%80%99s-deep


Class Rune-keepers


Rune-keepers como Warden, são as classes, assim como minstrel, complexas no quesito de seu sistema diferencial, já que as outras classes tem seu tempo de ataque/buff/debuff apenas.
Solitary Thunder, uma maquina de matar por assim dizer, ahahah, mobilidade e foca-se em único alvo, trazendo altos danos mesmo que pouco tempo de duração e com distância curta.
Cleansing Flame, foca-se em danos over-time, ou seja, trazendo danos diretamente ao inimigo a cada x tempo, alem de utiliza-lo a uma distância maior.
Benediction of Peace, a instância de healer do Rune-keeper, com seus heals over-time e bolhas. Parece que há um novo tipo de heal para eles, chamado Bombastic Inspiration, entre outros.

Fonte: http://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-rune-keeper-class-changes-helm%E2%80%99s-deep


Class Warden


Warden... minha segunda classe favorita, já que parece que o Warden está obviamente melhor que os tank em quesito de suportar danos e se auto-healar de tempo em tempo insanamente.
Determination, resumindo, o novo tank mode do Warden, sugando HP de grupo de inimigos e aquilo tudo de um tank, além de um dano mediano.
Recklessness, o DPS em área, ou melee, do Warden, traz danos dê que causará sangramento nos inimigos, danos em light em um inimigo.
Assailment, um tanto estranho essa, mas seria um DPS de suporte, especificamente em Javelin, para o Warden focar-se em um inimigo e dando debuffs altos nele, além do dano, obviamente.

Fonte: http://www.lotro.com/en/game/articles/developer-diary-warden-class-changes-helm%E2%80%99s-deep


Bom, é isso ai, essa "pequena listagem" pode parecer não sendo uma novidade para muitos, porém, chegando Helm's Deep, dará para sentir as mudancas que teremos de fazer, tanto nas escolhas de traits como outras que virão, pelo que andei lendo.

Abraços a todos e Helm's está chegando em breve!

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