sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Update 17

E ai pessoal! Bora ver finalmente a Update 17 com Minas Tirith?

Comentarei ele com uma passada rápida na prévia do tópico e post no qual mencionei (CLICANDO AQUI).


Infelizmente não da para vermos mais distante... somente esse tempo fechado e o horizonte enegrecido



E no dia 28/10/15, saiu a tão esperada Update 17, trazendo uma nova região e a tão aguardada cidade dos homens, Minas Tirith!

Enquanto escrevo, já é o dia 29/10, aproveitei para olhar bastante o ambiente, observar cada canto e tirar as conclusões.

De cara, posso dizer que me incomodou bastante as mil e uma paredes invisíveis que você encontrará, seja em Minas Tirith, como "para chegar até lá", que aliás, achei um sufoco, não achei OUTRO caminho a ir senão pela Epic Story, que me levou após a ponte de Osgiliath (bloqueada). Não procurei se existia outro caminho além da Epic, então, caso tenha, me perdoem.

Ah, tem uma "possibilidade", só que vem com um porém, se você tenta passar o obstáculo do muro do sul, onde tem um aglomerado de Orcs e outros mais, caindo na água para "dar a volta" você estará condenado com o debuff de 2k de vida por segundo... é...


Tadãh!

Ao ver Minas Tirith, é um tanto estranho, mas belo também.


A entrada, eu sinceramente achei um tanto... repeteco de Orthac a muralha, não queria branco, claro, maaaaaaas...


Gandalf após a Epic nos esperando.

Dentro da Tower of Etchelion. Poderia ter uma possibilidade de subir até o topo e curtirmos a paisagem...


Antes de uma bela queda. É bonito a visão de cima.

E andando pelo cenário o que achei...?!?!?! Mais árvores flutuantes... e pior que tem as minas de garimpar skarn que estão flutuando a muitos metros do chão! Foda viu...

Ops...!

Bugando um daqueles inimigos que estão espalhados pelo mapa e que te seguem até o inferno... ele acabou me seguindo, largando e ficou andando dentro de Minas Tirith...

Eu não queria postar o vídeo que fiz apenas por algo que me aconteceu, mas, deixarei aqui. Desculpem minha noobice para programas de gravação de jogos hehehe, não sou conhecedor dessa área ainda.


E um vídeo com melhor qualidade:


Bom, voltando... como sempre, temos melhorias (ou não) em várias classes, porém, dessa vez parece que a maioria foi para "aumentar a tier das armas imbuídas". Ok até ai...

Bom, são três partes da região que estão vendendo, Old Anórien, onde temos, além de Minas Tirith (Ao sul da região), Pelennor Fields (Ou simplesmente Pelennor, já que é o campo "à frente" da Cidade Branca) e Talath Anor (Centro).

O que mais me assustou foi o preço, não houve um aumento... está saindo por 795 TP!!! Por se tratar de uma área importante, REALMENTE IMPORTANTE desta vez, eu diria que vale a pena, caso você tenha TP e esteja querendo aproveitar o tempo que tem.

Existe uma grande quantidade de correções "gerais", coisas sobre os itens cosméticos e as armas imbuídas que eu prefiro não comentar e deixar vocês verem nos links fontes.

E na mesma fonte do Update 17, Frelorn já ressalta problemas que podem estar ocorrendo com muitos (inclusive eu). Eu não entendia o porque do ocorrido até reler o tópico e ver esse bônus, dizendo que quem jogar em High/Very High ou Ultra, ao teleportar tomará um crash do jogo, ou então se você estiver em alguns cantos... infelizmente, deixar no medium é o mais viável por hora (ou low...).
Outras correções parecem estar precisando também... 

Fora isso, o que mais me fascinou foi em questão ao craft, onde o stack para os ingrediente agora está em 500 o stack (FINALMEEEEEEEEEEEEEEEENTE), abertura de um novo tier (e provavelmente último?), itens que, ao craftar, já são feitos para receber as essences e não um comum.
Só uma coisa que estranhei, se é que eu que não busquei ainda, mas, não tem itens específicos de guild (no meu caso, Metalsmith), é tudo daquele comum, claro que melhor do que um q craftei level 95 (e em versão guild!), mas... não tem um específico, ou então os famosos crests. Não achei scrolls para compras e craftar crest, item específico de guild... não sei se irão colocar.

Para mais informações de como está Minas Tirith, recomendo olhar a Wikia de Lotro (CLICANDO AQUI) e/ou visitar o mapa mesmo. Ele é grande, vasto e... (próximo parágrafo ahhaha).

Não era para faltar, portas e mais portas para ambientes por vezes bobos de existir. Eu sinceramente acho que estou velho demais para LotRO. Estou um tanto cansado de ver loading para tudo que eu precisar fazer de menos importantes em quests, "vai em tal lugar, entra *loading*, pega o negócio, fala, sai *loading...*", entendem? É, eu sei, acho que estou exigente demais. Passei um bom tempo em GW2 e como já falei em outro tópico, é dinâmico, muitos locais você abre a porta e o ambiente não é um loading, já está lá!
Outra coisa que me incomoda demais em LotRO é portas que você não pode acessar. Sei que é algo mais para dar um ar agradável ao ambiente, mas, se estou em uma fortaleza, todos os locais deveriam ter um caminho para eu acessar/abrir/etc. GW2 tem isso e, por incrível e besteiramente que eu diga, Moria era isso, mesmo sendo "pura pedra", mas os mil e um caminhos estavam lá, para você desbravar, cair, se matar, continuar...
Os vários níveis de Minas Tirith da para curtir numa batida só, não sei quanto tempo pode levar, tem cantos belos e outros nem tantos e está lá mais para atrapalhar sua corrida. Ah, você sentirá muitos no ambiente... da até dó.
E para não dizer que não tem como subir mais rapidamente, no térreo existem os "fast travel" para seis níveis, menos do último/topo que você tem que dar uma voltinha para chegar lá.

Não sei mais o que acrescentar, pode ser que eu adicione algo mais se lembrar de algo.

Abraços a todos e tudo de bom sempre! Até breve!

PS: Frelorn soltou hoje o tópico com as correções que haverá hoje, bem provável que depois das 21h volte a funcionar com a update estabelecida (30/10).
Nota1: "Pelennor can be entered via the road from Osgiliath." aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Menos mal né?! Tava chato ter que descobrir como chegar até lá.
Nota2: "Creatures from level 99 and up now drop Tier 10 gems and scholar crafting materials." aeeeeeee também! Pensei que eu que estava zoado.
Nota3: "Some crafting materials didn't have their stack size properly updated to 500. This has been fixed." de fato... os khazad gold comigo não estavam se juntando e atrapalhando espaço :(...
Nota4: "We have made some updates to Minas Tirith to help improve performance." Isso é bom... muita galera está/estava tendo problema. Eu crashei várias vezes...

Fonte: https://www.lotro.com/forums/showthread.php?581644-Update-17-Hotfix-Release-Notes

Fonte: https://www.lotro.com/forums/showthread.php?580912-Update-17-Release-Notes&p=7470248#post7470248

https://www.lotro.com/en/u17

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