Como alguns devem saber, como andam a poucas boas LotRO (e não adianta dizer que estão ganhando milhões, zilhões pois não estão, não esqueça dos cortes que houveram), com suas não mais expansões e sim pequenos picotes novos de mapas (com instance ou não), há o silêncio para variar.
Os fóruns continuam confusos para seguir e de lá não da para tirar nada muito útil, nem os dev diaries que eram úteis tem algo.
O que quero dizer com isso? Em Julho talvez tenha alguma menção oficial para um update maior (19) ou com extras adicionados (18.x).
O que eu vejo? Incerteza. LotRO continua belo para mim nos mapas iniciais, sem dúvida. Precisavam dar esse up de level cap? Não... mas fazer o que, tem gente que adora ficar no grind e instance atrás de instance eternamente, para ter equipamentos ostentação, aproveitar seu VIP (quase certeza, já que muitos tem esse aspecto), fomentar outros por suas "incapacidades" e esnoba-los, somente deixando para seu grupo exclusivo os grinds/instances infinitos (isso acrescento o "peguei o item e vou vender por absurdos no market, já que é raro").
Por que digo tanto nesse tom desanimador? Porque, novamente, faço a volta no tempo e falo sobre sistemas de games diferentes e que o fazem agradar o público que tem, querendo ou não aceitar esse fato, eles ganham muito melhor que LotRO. (Refiro-me a esse tópico que escrevi: AQUI e AQUI).
Pouco após minha parada em escrever sobre Bingo, as aventuras dele estão caminhando por outro lado e foram para Dunland... será que seguirá para Ened? E no seu último puzzle feito, foi, sinceramente, horrível... diante das anteriores, esse caminhar está terrível.
Enfim... é esperar por ver. Ettermoors continua um sofrimento com tantos jogadores e, querer ignorar esse fato é burrice ao meu ver, já que outros com milhares em tela para mim não causam problema (Sim, me refiro a TERA e GW2).
Em breve podem soltar alguma nota de updates pela frente.
Até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário