Como podem ver estou a uns longos anos sem postar algo novo ou mesmo algum informe, só trazendo no último post que fiz editando com uma atualização anual do que faço/vejo.
Enfim, sem delongas pois o mais importante agora é sobre o que a Turb... ops, Standing Stone Games deixou liberado pra todos: Você obter as expansões até hoje feitas de forma gratuita!
Infelizmente o link para acessar sua conta, antigamente, não é mais acessível tão facilmente, devendo o usuário ter que instalar o jogo (preferencialmente pelo site deles, pois pra mim Steam é sempre um caos) e acessando o Lotro Store, deixarei nas imagens o passo a passo de como adiciona-lo na sua conta:
Twitter do Informe
Link para o site
O Código é LOTROFREEQUESTS
Nele conterá as quests para os mapas:
• Quest Pack: Central Gondor
• Quest Pack: East Gondor
• Quest Pack: West Gondor
• Quest Pack: Wildermore
• Quest Pack: Angmar
• Quest Pack: Enedwaith
• Quest Pack: Eregion
• Quest Pack: Evendim
• Quest Pack: Forochel
• Quest Pack: Eriador Bundle
• Quest Pack: Misty Mountains
• Quest Pack: North Downs
• Quest Pack: Trollshaws
• Quest Pack: Lothlorien
• Quest Pack: Great River
• Quest Pack: Old Anórien
• Region Pack: Far Anórien
• Quest Pack: March of the King
• Quest Pack: Battle of the Black Gate
• Quest Pack: Legacy of the Necromancer
• Quest Pack: Where Dragons Dwell
• Quest Pack: The Vales of Anduin
• Quest Pack: Mists of Wilderland
Bom, o que posso dizer disso tudo? Assim como alguns disseram no twitter, podem estar dando isso por conta do Covid-19 (o que achei meio tardio, sinceramente) ou então não querem perder seu público que já não está como antigamente e ainda por cima segurar novos por vir (ainda mais pela questão do tal MMO que a Amazon está preparando).
Se a pessoa for free-total e aproveitar esses mapas, olha, vai ser mais que excelente! Por que digo isso? Pois assim ela poderá farmar os Lotro Point (deixo aqui um extra que tive que atualizar por ter ocorrido diversas mudanças), porém é um grind e dedicação insana para os dias atuais. Meus guias antigos ainda servem para o farm, além de que ainda acho os primeiros mapas os mais cativantes e quem já gostar da temática de Tolkien terá uma imersão maior por esses cantos, claro, se aproveitar bem o caminhar.
Assim, dependendo da pessoa, conseguirá abrir slot de bag, trait, classe, raça e etc... que infelizmente são fechados para os free, ou então você arrisca pegar um mês VIP com o dólar volátil nos tempos atuais, com a ressalva para só pegar VIP quando você tiver certeza de todos os personagens que quis criar/abrir (para ver diferenças, além dos links que deixei no guia, tem um antigo que fiz CLICANDO AQUI).
E por falar nisso, antes de prosseguir, deixarei dois links que achei recentemente com guias de LotRO (além de ver que são "do passado recente" por assim dizer), em conteúdo pt-br:
[GUIAS ÚTEIS]
Temos o wiki não totalmente traduzido (digo em comparação ao inglês que é o mais completo) para quem quiser guias um pouco abrangentes
https://lotro.fandom.com/pt-br/wiki/Wiki_Lotro
E também este site que, achei peculiar, além dos guias (bons também) pega outros assuntos e fica tudo misturado na timeline. O que me deixou um pouco triste foi a carência de fontes já que sei bem de onde tirei as minhas e prontamente coloquei em todos que usei sem disfarces. Enfim o link abaixo
http://revoluto7.blogspot.com/
[Opinião]
Agora, voltarei um pouco ao meu tradicional "malhamento", caso não queira ler as opiniões a seguir pode fechar a postagem, o importante já foi transmitido acima e eu só não quero fazer um novo post para dizer as coisas que vi.
Primeira coisa que vou dizer é a mudança, novamente, na questão de itens "dados gratuitamente". Do antigo Lottery/Loteria foi para o tal daily Hobbit Gifts (que já reclamei por dar itens inúteis ao meu ver, como ração, horn e outros), para um Hobbit Gifts atualizado, veja:
Melhorou do que era? Não totalmente mas certamente é beeeeeeeeem melhor do que as papagaiada que era.
Bom, fora essa mudança, dando um "feedback" ao meu último post (aqui), muita coisa continua a mesma e outras ao que vi melhoraram, como a instalação. Como disse no início, prefiro baixar da versão oficial do site, externa como dizem, do que a Steam que sempre me causou problema e continua a dar problemas.
Problemas continuam, como o tal target precisar estar de frente, o lag, montaria que te mata se trava em algum canto que você não observa, etc. Algo a mais que notei foi o famigerado inimigo conseguir te atacar "virado de costa" enquanto que se você tenta fazer isso o tal erro citado inicialmente acontece, é vergonhoso. Fora isso da pra observar também que a necessidade de você se tornar quase um "overpowered" personagem é insano para enfrentar os inimigos, sem falar que se você entra em uma quest que te leva a uma instance solo, se você não tomar cuidado os inimigos matam você e seu aliado, agora eu te pergunto: Por que raios então você tem personagens, aliados, tão fracos enquanto os inimigos parecem ter 10x mais poder, defesa e etc que vocês? Desculpe mas isso não deveria justificar muita coisa que ocorre a anos... O que vejo e tenho visto também nos chats é muita conversa besta de politicagem que rola por vezes, além de mostrar que existem exploits sendo abusados justamente para a pessoa pegar itens absurdamente apelões para o tal level cap atual (130).
O que me deixa triste também é que muita coisa poderia sim ser atualizada e deixada menos maçante. Mas a tendência é sempre piorar e nunca vão buscar algo mais agradável. LotRO se tornou, ao meu ver, um jogo de pessoas velhas e saudosistas com muito tempo livre, sem ter o que fazer na vida real e que te sugam para seguir o caminho senão você fica pra trás, até chegar o próximo level cap e mais itens que te tornam mais apelões e os itens anteriores se tornam praticamente inúteis no instante que essa mega atualização entra em vigor com os novos itens de caps novos.
Por falar em item se tornar inútil... essa adição que fizeram a uns bons updates passados (atualmente está no 26), de que armaduras tem level mínimo e máximo, sinceramente é a coisa mais ridícula que já vi... em algum post passado eu até comentei que LotRO tem sido um apegados de funcionalidades de outros jogos e sinceramente tem muita coisa boa que parece que ignoraram totalmente para empurrar com a barriga esse sistema que está defasado e pesado por si só.
Eu estou comentando da beleza do jogo em si? Logicamente que não, tanto que reafirmo em diversos posts que os mapas iniciais parecem que continuam com aquela paixão única, músicas cativantes (as novas também continuam... mas as antigas e de ambientes/background que são constantes em vários locais populosos, seja por raça humana ou tribos, ficam marcadas), algo que torna aquilo tudo mais vivo do que aparenta ser.
Craft (deixo aqui um link ATUALIZADO COM ALGUMAS INFORMAÇÕES EXTRAS SOBRE CRAFT!), que era minha paixão, é outra coisa que fico até triste em ver o descaso, já que você só conseguirá os scrolls novos (10 em diante. Edit: no tier 13 de categoria Ithil consigo pegar poucas scrolls do npc de guild, porém não é set completo até onde vi, preciso descobrir se terei que ir até o local pra obte-las ou drop/compra apenas) dropando, pegando dos locais fixos avançados ou outro método que não identifiquei ainda (e já descarto comprar via Auction pois muitas coisas estão escassas e as que aparecem é num preço absurdo. Não sei se o preço inflacionado condiz com o que estão ganhando em instances e o que quer que seja, mas está muito bizarro os valores sendo que não vejo o mesmo ser contribuído em quests e outras formas convencionais). É triste ver isso, antes era só conseguir upar (e de preferência "amarelar" o rank atual), ver as scrolls daquele rank para fazer novas armas/armaduras/whatever que seriam eficazes para você e dependendo até para sua venda ou doação na sua kinship. Virou um "qualquer coisa" com aqueles itens absurdos de drop em instances, como sempre, além das tais essências que deixam ainda mais apelativos.
Notei também que existe uma... escassez de criação de inimigos, sendo só inimigos reutilizados e atualizados para o local em si e algo abismal de ser enfrentado. Se você é um jogador de algo dinâmico, recente (ou nem tanto, já que TERA e outros existiam já em paralelo na época de LotRO), em algumas apertadas de skills você mata o inimigo, já em LotRO você demora... demora, demoraaaa dependendo do tipo que é e nem se o level for menor do seu ajuda no combate. Se você é full DPS certamente terá algum impacto na sua defesa, te fazendo matar o mais rápido possível para não sofrer com impactos. Me incomodou essas coisas quando comecei a minha recaminhada pelos mapas de Minas Tirith em diante (após adicionar os pacotes), que além dos orc, os meio orc, os harad (adicionados se não me engano após Gondor), temos os tradicionais RATOS, LIBÉLULAS e outros comuns... simplesmente com a "trava de level" atualizados para onde estiverem. Ah me poupe... e ai me cai a ficha que aquelas quests que tanto se gabam "mais de 100 quests!" geralmente é sempre com meio disso também... com "mate x insetos, bichos" e etc. Bom, melhor eu não estender com isso senão será problemático demais e eu não terminei nunca. Em resumo disso que falei é simplesmente que não haveria necessidade para adiciona-las ou então não tornar tão maçante de fazê-los/enfrentá-los.
Outras coisas nem citei também por já ter comentado no post anterior e em outros, como montaria, arma lendária e etc... Uma última coisa que posso adicionar é sobre as barreiras invisíveis em diversos cantos, principalmente em Minas Tirith, chega a dar agonia um espaço enorme que você nota a possibilidade de passar e simplesmente não vai, ou mesmo pode ficar travado no tal canto e por vezes, como me ocorreu, morrer sem qualquer motivo e tomar o debuff da morte. Sei que sempre existiu, só que noto que não teve polimento de Rohan em diante, confundindo usuários mais comuns desatentos ao cenário.
[Edit adicionado 12/06/2020]
E como sempre acabo deixando passar algo... eu deveria ter esperado uns dias pra postar, maaaaaaaaaas... o código era mais importante! A questão é sobre as "coisinhas" que incomodam caso você vá fundo em evoluir em LotRO e ainda mais sem VIP para certas regalias.
Antes de prosseguir, eu queria deixar esta imagem e um breve comentário sobre:
Nada contra os char design de todo o vasto universo de Tolkien, npcs eu dou 0 importância a detalhes, mas alguns que são protagonistas naquele contexto parecem tão aquém de algo fantasioso e medieval. Aliás, está mais para um estilo filme de baixa categoria medieval. Até a roupagem, com mil perdões a quem goste, é feia por demais parecendo algo de quinta e não alguém realmente importante. Enfim, deixarei algumas coisas que olhei e pensei comigo "meu deus... como as coisas estão insanas!"
Até
tinha esquecido dessas travas... que te forçar a usar uma moeda
interna, além das famigeradas Lotro Point (antiga Turbine Point), mais
um item que me deixa com o olho virado
E aqui como se obtê-las. Lembro que as que recebi na conta foi uma conversão antiga de rewards, não ganhei mais nenhum ao que pude notar. Não acho totalmente ruim usar maaaais um tipo de moeda, mas putz... isso pra mim é muito mascaras item safado, tanto que essas Mithril Coin durante as quests, caso você, te levam exatamente a localidade necessária para completar ou prosseguir as quests. Então sim... eu acho ruim com elas por esse lado de funcionalidade mascarada para um "pay to fast"
Notei também das flores que colhemos em North Ithilen e por ali em volta por causa da expansão que houve, lembro bem que comentei que a colheita para troca de itens era algo fenomenal e estavam de parabéns. Porém, sempre com um porém, seguindo algumas quests prévias em Minas Tirith/Acampamento do Aragorn, recebi itens que, convenhamos, é bem melhor em atributos e outras coisas mais do que as de troca das plantas, o que me deixou bastante decepcionado. Segue algumas imagens:
Aqui é a peça que ganhei de reward, a imagem diz por si só
Deixei passar algumas coisas desapercebidas ao escrever então adicionarei neste trecho também. Uma questão que me aborreceu foi notar que colher as plantas só pode ocorrer "de frente", se você tentar colhe-la um pouco mais a frente vem aquela famigerada frase "you must face target". Chega a ser irônico pois, tanto essas plantas e outras coisas de quest como os itens de crafts podem ser colhidas em cima do cavalo, porém diferente desses outros itens, os de craft você colhe eles em qualquer direção! Puxa... que trava mais estúpida é essa?! Se uma regra vale pra isso que valha pra todos os outros de coleta!
Isso sem falar das adições de novas classes e raças durante esse tempo...
Notei também que, após anos, tinha esquecido dos travas que existem ao usar o seu companheiro de Skirmishs
Sem contar o "pay ultra fast" para completar a tier de craft... isso me chocou, já não bastasse os limites existentes, para quem não é VIP, quando atinge x nível da sua guilda de craft escolhida, agora podem até acelerar facilmente...
Tem coisas de antigamente que não vejo porque perdurar até hoje, tudo bem a questão "investigação", mas ele não é algo fixo, sempre some o mapa "concluído" e é justamente o de mapas em cantos que ele não é completo e você vai abrindo. Não temos ganho algum ao fazê-lo "100%", não ficamos com ele para posterioridade ou outros chars ao menos com o que caminhamos salvo e assim vai. Outra coisa é que os sites antigos, não mais ativos, faziam mapas com detalhes, os caminhos bem feito, desenhados e muito cuidadosos sobre o que tem em cada canto. Fui olhar desse canto em específico e não existe qualquer site com tal detalhismo e cuidado infelizmente... existem sim vídeos no Youtube com o porém de serem extensos e além disso o essencial que você precisa demora para ser exibido, os Wiki da vida são sempre o informe do local no mapa x e não aquele mapa interno completo com os informes de cada canto, sinceramente eu acho bem triste como se perdeu durante os tempos esses sites e carinho com o próprio público (me refiro no sentido de que a própria produtora não dava uma visibilidade pra mesma e nem incentivo, tanto que se for ver não tem mais nenhum a nível como foi alguns que já postei aqui no blog, como o TheBrasse):
Exemplo de um mapa interno em Osgiliath "não completo"
E por falar em insano...
Assim fica fácil chegar rápido no max level pra quem tem moeda acumulada ou então pode gastar insanamente com o jogo, né? hahaha parece até piada pronta. Lembro de um item muito bom em GW2 que te faz ir ao... level 50? Não lembro, só sei que é perto do level cap que nem sei se ainda é o 80. Pois bem, upar em gw2 não é difícil e esse item ganhamos como um brinde PARA A CONTA após 1 ou 2 anos se não me engano. Muito melhor que esse caça níquel da foto. O que custa dar um item para, sei lá, alguém com 5 anos + ir até o level 100 e depois que se vire (ou até menos level, pois o grind para upar é insano independente disso)? O que entendo com isso é que o grind atrapalha/ruim e então deixam sempre o mais perto possível do level cap atual (130).
Não mais que isso de insano foi esse tipo novo de box especial que dropa de inimigos:
Qual o problema? Se você pensou em como obter a chave... acertou se pensou que precisa pagar por ela. Não encontrei outra maneira de obter por troca de item de coleta e afins... só lamento o nível que esteja.
Por falar nessas keys e outras... não vi mais as antigas box e muito menos as chaves antigas (abaixo) que tenho serem atualizadas (abri o AH e encontrei as lootbox antigas ainda serem vendidas, pena que os preços estão ó... até essas chaves estão absurdas os preços). Lamentável...
Não me recordo se postei um update das traits, como comentei lá em cima mas deixarei alguns exemplos de quem for enfrentar o F2P sem um VIP por hora e em qualquer character que crie:
E logo na mesma tela, na aba lateral esquerda última opção, temos a atualização mais pitoresca e que me deixou de certa forma triste: A das virtudes, onde você não mais ganha "1 level" pela virtude em completar alguma deed que esteja fazendo. Agora você tem os benditos LEVEL e com uma barra para evoluí-la também! Isso ao meu ver é EXTREMAMENTE LAMENTÁVEL. Em teoria facilita a pessoa a "upar a virtude que quer (você precisa seleciona-la a que queira nessa tela para que o xp vá pra ela, senão vai na que estiver ativa)"? Sim, até que facilita... mas e se uma pessoa, como eu era, que gostava de ir nas localidades farmando as deeds, além dos Lotro Point, para conseguir o level da virtude em específico? Eu sinto um peso ao ver isso e parece perder toda a graça que era o antigo método. Agora você simplesmente tem que tomar cuidado para não aumentar o level da errada e seguir pra próxima localidade... as minhas estão teoricamente altas pois eu fiz o método quando ainda era o antigo. Segue a imagem:
Fora essas coisas, por que estou colocando todos esses pontos novamente? Porque justamente LotRO poderia ser muito melhor e com as melhores escolhas, seja pra F2P como pros P2F ou mesmo os P2W. Tem muito jogo ai que, como esses box que citei a pouco, dropam sim pelo cenário/monstros e não existe tal necessidade de uma chave que precisa ser paga um item aleatório de porcentagem bizarra! Enfim............ não vou mais atualizar esse post, possivelmente postarei só em um futuro próximo com algo relativo ao MMO da Amazon.
[Edit adicionado 26/06/2022]
E como sempre farei um update quase anual do que vem ocorrendo. Sempre digo que serei sucinto mas acabo aumentando o texto pois, infelizmente, as coisas mudam e outras nem tanto.
Armas lendárias mudaram, finalmente, só que continua horrível o jeito que fazem e ainda te forçam a ir para Rivendell sempre que quiser trocar os itens. Uma coisa que me incomodou é que as moedas usadas para troca de itens é com cap, depois de tantos anos continuam com cap em tudo, é um tanto desapontador.
Outra coisa é que após darem tantas quests, digo, mapa de quests nos últimos tempos, certos pontos continuam uma barreira, tipo Mordor, onde você teoricamente precisaria passar por ali entre 105-120 (sem contar a parte de Morgul que é 120-130), esse trecho não foi liberado gratuito ou por cupom que deram, causando uma barreira para quem quisesse pegar itens de crafting Doomfold ou então a tal coisa inútil que socaram, a Allegiance System.
Mais um ponto que notei é a tal melhora gráfica que... sinceramente não vi diferente, sinto que o jogo precisaria ser refeito com cuidado e com muitas mudanças. Problemas com servidor continuam eternamente, até assisti recentemente um streamer brasileiro falando "a produtora falou que vai arrumar isso", pobre coitado mal sabe que isso é de décadas... mesmo que o ping seja razoável baixo (entre 80 a 200 pro Brasil), o jeito que foi desenvolvimento e programado é porco e continua nessa carroça até hoje.
Adicionalmente digo que os mapas que foram acrescentados e mudados estão legais, só achei idiota a questão de resetar estábulos em Trollshaws sendo que está dividido em duas partes, a antiga e a nova, mas vou entender a dificuldade que deve ser atualizar direito tudo. Ainda nessa temática de estábulo, continuo achando irritante como ainda eles mantem bloqueado o swift travel para não VIPs ou ex-vips, não é todo mapa que tem um return fácil e também não é tão perto todo local.
Outra coisa que noto é como continua aqueles mapas interiores, sempre somem e sempre você precisa "andar" para abrir o mapa interno, só que passa um tempo e ele some, você precisando de novo descobrir... acho que está na hora de deixar aberto esses mapas e além disso é deixar algo compartilhado "account", não baú, que já tem, mas sim coisas que você já foi, como abriu estábulos e possivelmente alguns quests de grind insano, já que você ficar fazendo quests para aumentar xp das traits é um horror (e sem contar que é quase irrisório isso para juntar as Lotro Coin). É muita coisa que poderia ser melhorada e atualizada que seria agradável acredito que pra geral.
Enfim, não direi mais por hora, só digo que é decepcionante e vejo que para jogar LOTRO é necessário tempo, nem em horas vagas é agradável já que tudo demora, TUDO DEMORA MESMO, a não ser que você pague, pois, Lotro sempre foi e certamente sempre será um pay2fast dos mais nojentos. Demanda tempo demais e até jogos antigos e com servidores longe conseguem manter funcional mesmo que não seja tão grandioso quanto lotro (e isso não é desculpa por ser "gigante que é lento", é o jeito que desenvolveram mesmo que é isso que vemos).
Aliás, até bolsa para itens de craft colocaram agora, pois o entulho gerado é imenso, nada como criar um problema para gerar uma solução que paguem, né? Triste isso.
Certa vez li que o jogo teria um modo livre, algo como ir para os locais mas sem precisar enfrentar inimigos. Sinceramente acho que isso foi um surto coletivo pois nunca vi isso de fato ocorrer.
Vejamos como será ano que vem "as mudanças"...
[Edit Update 23/02/2023]
Tenho o costume de jogar de tempos em tempos LotRO para ver a quanto anda. Da pra dizer sempre os pontos bons e ruins facilmente.
A mais recente atualização que mudou a Legendary Weapon foi sem dúvidas a melhor coisa que fizeram. Para mais informações, abra o link. Já comentei isso no anterior, porém é realmente boa
https://lotro-wiki.com/index.php/Legendary_Item
Basicamente aquele nojo antigo se tornará um e você vai upando a arma a cada 5 levels (10 na primeira fase). O único ponto ruim que vi foi que você necessariamente precisa ir pra Rivendell comprar os itens, porém não tem fast travel a quem não seja o pagante para usar Switch.
Pontos ruins, como sempre, são:
- o grind... fico feliz de ter pego anos atrás aquele pacote de vários mapas que deram, sem isso certamente eu não aguentaria upar o level.
- o crafting novamente é largado e itens para você craftar de essencial (escudo por exemplo) só pode com itens que dropam em raids... então já imagine a dificuldade. Pra piorar você pode completar o niveis de craft (e tantas outras coisas) cashando. O mais triste é a tal aliança que só pode ser feito com quem tiver mapa Mordor
- paredes invisíveis continuam frustantes
- pequenas quedas ainda quebram sua perna
- aumentar speed de horse só casheando
- guardian, que era a classe que eu mais amei, continua com aquele problema que é que valer mais a pena ser fullpower two hand do que o tanker (com o famoso "não mata mas não morre", atualmente é "não mata porém pode morrer", dependendo de quem enfrente e quantos... porém se for com equipamento two hand te faz sobreviver)
- poderiam ter liberado mais espaço para comprar com gold, porém continua com a tristeza de ter que cashar para aumentar (e enche rapido, acredite)
- mapas eles atualizam alguns e largam outros... mesmo mapas tendo sido atualizados em certos pontos. E esse ponto fica um meio a meio já que existe melhorias porém outros simplesmente largados
- Por falar em mapa, existem aqueles mapas de caverna e etc que continuam com aquela mecânica que eu acho ruim de "descoberta" porém se você deixa de jogar um tempo ele apaga... além de que os mapas dão agonia se houver níveis e os caminhos não ficam claro
Enfim... tem outras coisas a citar, mas o ponto realmente positivo é a arma lendária finalmente ter sido renovada. Poderiam fazer isso com o cavalo war-steed também para melhorar aquela mecânica horrorosa e que no final não vejo utilidade principalmente para os novos mapas.
Tenho o costume de jogar de tempos em tempos LotRO para ver a quanto anda. Da pra dizer sempre os pontos bons e ruins facilmente.
A mais recente atualização que mudou a Legendary Weapon foi sem dúvidas a melhor coisa que fizeram. Para mais informações, abra o link. Já comentei isso no anterior, porém é realmente boa
https://lotro-wiki.com/index.php/Legendary_Item
Basicamente aquele nojo antigo se tornará um e você vai upando a arma a cada 5 levels (10 na primeira fase). O único ponto ruim que vi foi que você necessariamente precisa ir pra Rivendell comprar os itens, porém não tem fast travel a quem não seja o pagante para usar Switch.
Pontos ruins, como sempre, são:
- o grind... fico feliz de ter pego anos atrás aquele pacote de vários mapas que deram, sem isso certamente eu não aguentaria upar o level.
- o crafting novamente é largado e itens para você craftar de essencial (escudo por exemplo) só pode com itens que dropam em raids... então já imagine a dificuldade. Pra piorar você pode completar o niveis de craft (e tantas outras coisas) cashando. O mais triste é a tal aliança que só pode ser feito com quem tiver mapa Mordor
- paredes invisíveis continuam frustantes
- pequenas quedas ainda quebram sua perna
- aumentar speed de horse só casheando
- guardian, que era a classe que eu mais amei, continua com aquele problema que é que valer mais a pena ser fullpower two hand do que o tanker (com o famoso "não mata mas não morre", atualmente é "não mata porém pode morrer", dependendo de quem enfrente e quantos... porém se for com equipamento two hand te faz sobreviver)
- poderiam ter liberado mais espaço para comprar com gold, porém continua com a tristeza de ter que cashar para aumentar (e enche rapido, acredite)
- mapas eles atualizam alguns e largam outros... mesmo mapas tendo sido atualizados em certos pontos. E esse ponto fica um meio a meio já que existe melhorias porém outros simplesmente largados
- Por falar em mapa, existem aqueles mapas de caverna e etc que continuam com aquela mecânica que eu acho ruim de "descoberta" porém se você deixa de jogar um tempo ele apaga... além de que os mapas dão agonia se houver níveis e os caminhos não ficam claro
Enfim... tem outras coisas a citar, mas o ponto realmente positivo é a arma lendária finalmente ter sido renovada. Poderiam fazer isso com o cavalo war-steed também para melhorar aquela mecânica horrorosa e que no final não vejo utilidade principalmente para os novos mapas.
Enfim, era isso, estejam bem e aproveitem o que der e cuidem-se nessa crise insana mundial, deixando todos abestados aparentemente.
Cordialmente, Shinmakoto.
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