sexta-feira, 1 de maio de 2015

Depois de uns meses...

...eis que surgem, finalmente, notícias via a barra Articles (Clique Aqui) do site de LotRO quanto as "atualizações" futuras.

Como eu li em algum outro lugar, um usuário dizendo estar decepcionado com o andamento que a Turbine faz com sua própria criação online de uma temática que muitos são fãs. Deixando isso de lado, vou aos pontos que mostraram no site


(Note já de início como se restringe as novidades, em festividades e assuntos adversos do conselho ou outros e a quantidade de meses para essa informação a vir)

Seguindo a timeline dos artigos expostos, início com:
Resume-se em dizer que eles "ouviram" o que os jogadores queriam, desde a update 14 e trarão Osgiliath e a batalha fervorosa de lá. E trará 2 novas three-player (instância de três jogadores) e uma full fellow (instância com 6 jogadores) das profundezas de Osgiliath, com variação para jogar do level 50 a 100.

Além disso, ele diz sobre como será a recompensa nos tier 1 e 2 e a sensação de desafio de antigamente... ai ai ai.

Logo em seguida temos:
Aqui vem o meu temor quando li a tal carta do produtor: O update (ou progresso) das tais armas lendárias em um novo formato.
Diz lá que ao "imbuir" a arma, de level 100 até onde diz, não haverá necessidade de ir no forjador lendário para atualizar os aspectos dela e abrir mais níveis para upar.


Exemplo da tal tela já "imbuída"

O funcionamento se resume em:

  • Escolha a arma de level 100 para "imbuir";
  • Após isso, ele irá upar com você, através da velha IXP;
  • Terá 35 níveis para os atributos de cada classe e 25 para DPS;
  • E ai vem a desgraça: Até o level 10 é tranquilo, mas para ir adiante você ou terá que achar item para desbloquear (duvido muito de sua facilidade) ou comprar com Mithril;
  • Escrevem também que para próximas atualizações eles podem adicionar mais níveis e talvez com a possibilidade de desbloqueio...

Além disso, parece que, como no normal, você terá slots para desbloquear. Mais fácil vendo por imagem:

Não entendi exatamente o que ele diz, fala sobre usar o Crystal of Remembrance para abrir o restante. (Infelizmente... a melhor opção sua é upar normalmente ao max level da arma, imbui-la e não perder slots! Já que, agora sim, você será nnecessariamente forçado a usar o Crystal of Remembrance para abrir cada um ou então um novo slot (caso no max))

Além disso, os IXP que ele exige podem ser conseguidos através de: missões, matando monstros, runa de IXP.
O bom dessa vez é que ele redistribui e upará elas automaticamente.



Este exemplo acima mostra quanto aos level cap... o cinza representa o level cap, mas que pode ser aumentado para mais. Já o dourado seria o level cap final.



E mais uma nova tela será feita, pelo visto, como vemos acima o "slot" para abrir e os legacies (legados) disponíveis ao lado direito.

Itens como Scroll of Empowerment, Star-lit Crystal, Scroll of Delving, Title Scrolls, IXP Runes funcionarão de maneiras específicas no jogo, olhe melhor no link que deixei no subtítulo desta parte.
O Replacement Scrolls (para trocar legacy ~legado) não poderão ser usados devido ao sistema novo acima.

Isso aí, para mais infos, melhor olhar o link la em cima para mais detalhes, são um tanto quanto demais para mim ficar descrevendo-os aqui.

E finalizando, o último post que vi no site:

Então... não fez muito sentido para mim, ao ver que o primeiro artigo que linkei saiu as 9h e esse as 14h. Era mais fácil terem feito um apenas.

Como esperado, as três novas instâncias em Osgiliath, o sistema de imbuimento, três novas regiões e mais de 100 quests/missões.

Das regiões:


Fonte: http://content.turbine.com/sites/edm/lotro/store/landing_page/upperlebennin-2_400.png


Upper Lebennin

Fonte: http://content.turbine.com/sites/edm/lotro/store/landing_page/lossarnach-1_400.png

Lossarnach

Fonte: http://content.turbine.com/sites/edm/lotro/store/landing_page/southithilien-2_400.png

South Ithilien
Fonte: http://content.turbine.com/sites/edm/lotro/store/landing_page/osgiliath-1_400.png
Osgiliath (provavelmente só instâncias)

Das instâncias, os nomes serão: The Sunken Labyrinth, The Ruined City e The Dame of Stars.

Tem uma sessão na página que terá algo novo na Store/loja, vamos ver o que será em breve né...

E é isso ai, termino por aqui. O que mais desejo é ver a criação de Minas Tirith prevista para o segundo semestre deste ano, aguardo fervorosamente.

Uma coisa que acho bom é realmente ter parado o up de level do personagem, porém, a Turbine não tem um sistema razoável e nem agradável para os end-gamers.

Vou voltar a citar em breve sobre alguns pontos de outros jogos, assim como citei no anterior de GW2 e TERA, com relação a melhorias que eles poderiam fazer e quem sabe uma verdadeira revitalizada.

Abraços a todos e até breve!

Nenhum comentário: